Por que a publicidade é essencial para os negócios?

Márcio Alaor de Araújo
Márcio Alaor de Araújo

Para manter as vendas em dia e a conquista de novos clientes para os negócios, a publicidade é uma estratégia que não se deve esquecer. Para o empresário Marcio Alaor de Araújo, a publicidade é primordial para levar ao público a sua marca, produtos ou serviços prestados e, assim, manter estabilidade e crescimento no mercado.

Ou seja, a publicidade é fundamental para alcançar as pessoas e levar até elas a apresentação de sua marca. O especialista financeiro, Marcio Alaor de Araújo, esclarece que – através de estratégias de persuasão e comunicação – a publicidade estabelece a ponte entre empresa e clientes, despertando neles o desejo de aquisição e compra do que é apresentado. 

Além disso, quanto mais eficaz for a propaganda da empresa, melhor será a sua relação com o público. Desse modo, Marcio Alaor de Araújo explica que ela auxilia nas impressões dos consumidores, bem como na formação de opinião sobre o conteúdo apresentado pela marca. A publicidade realiza o primeiro contato dos clientes com a empresa, e esse será aprofundado conforme experiência e aproximação de ambos os lados. 

Independente da modalidade escolhida para realizar a publicidade, ela não pode deixar de ser um investimento da empresa. Isso porque é ela quem mantém viva a divulgação do produto ou serviço do negócio, bem como realiza a atração de clientes em potencial da marca. 

Sendo assim, a publicidade é de extrema importância para os negócios. Marcio Alaor de Araújo esclarece que, através de diversos recursos, a publicidade gera mais vendas para os negócios, bem como a fidelização de novos clientes e atração de outros consumidores. Seja através da publicidade offline ou online, investir nela é investir no crescimento direto da empresa e no alcance de seus objetivos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui