Saiba como viajar com milhas

Cristina Mosolf
Cristina Mosolf

Quem nunca viu a opção “pagar com milhas” na hora de comprar passagens aéreas, não é mesmo? Apesar de ser uma opção, Cristina Mosolf acredita que essa forma de pagamento é um mistério para muitas pessoas. Pensando nisso, a empresária resolveu explicar, neste artigo, como acumular milhas e usá-las para fazer viagens de avião.

  1. Faça compras com cartão de crédito

Você pode escolher passar seu cartão de crédito em compras corriqueiras ao invés de usar a função de débito. Dessa forma, ao final de dois anos você poderá ter acumulado, dependendo da quantidade e valor dos seus gastos, milhas suficientes para comprar passagens aéreas.

  1. Transfira os pontos dos cartões de crédito

Há bônus acumulados em cartões de créditos que podem se multiplicar em até 120% a mais se transferidos para programas de fidelidade em períodos promocionais. Por isso, a empresária Cristina Mosolf aconselha que você fique atento a essas promoções para que não perca a oportunidade de ganhar cada vez mais pontos.

  1. Faça compras necessárias e acumule pontos

Há algumas redes de varejo que oferecem uma quantidade determinada de pontos por cada real gasto. Sendo assim, se você está precisando comprar um móvel ou eletrodoméstico novo para sua casa, escolha uma loja que ofereça esse tipo de promoção para que você também consiga esses pontos.

Por fim, Cristina Mosolf explica que essas são dicas básicas para acumular pontos, mas que podem ser suficientes para que você acumule milhas. Sendo assim, recomenda, ainda, que se você nunca pensou em acumular milhas, chegou o momento, afinal, pode ser uma ótima opção para se fazer viagens mais baratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui