Boas hospedagens no Rio de Janeiro

Um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil é o Rio de Janeiro. Trata-se de um destino que o empresário Sergio Wilfrido Vasques Benitez adora visitar e por isso, selecionou algumas opções de hospedagens que valem muito a pena devido ao baixo custo e a qualidade de estadia e atendimento. Se você pretende passar uns dias na capital carioca, vem conferir essas dicas:

Casa da Gente

Essa pousada fica localizada próximo ao Centro e à Lapa, em Santa Tereza. O ambiente é muito familiar e tranquilo com excelente atendimento, café da manhã e organização impecável. Os quartos possuem banheiros privativos e também compartilhados e as diárias custam a partir de R$130. A localização nem tão perto do centro, mas também nem tão longe faz com que haja sossego, mas também fácil acesso ao centro.

Days Inn Wyndham

Essa é uma opção localizada no centro do Rio de Janeiro, mais especificamente na Lapa, comenta Sergio Wilfrido Vasques Benitez. O Days Inn Wyndham possui quartos muito bonitos e possui uma excelente estrutura e um ótimo restaurante. O hotel é novo em relação aos outros na região e o preço é de aproximadamente 180 reais a diária para quartos duplos.

CLH Suites Domingos Ferreira

Trata-se de um hotel muito bem avaliado pelos seus hóspedes devido aos quartos confortáveis, ao excelente atendimento, ótima localização e um bom café da manhã. O hotel fica localizado em Copacabana e é uma boa opção para quem não deseja gastar muito, ainda que seja uma excelente localização. Os preços custam em torno de 160 reais a diária e é preciso checar a disponibilidade.

Ibis Copacabana Posto 5

O hotel também é localizado em Copacabana e é básico e com um bom preço, contendo tudo que uma boa estadia precisa oferecer, conta Sergio Wilfrido Vasques Benitez. O hotel fica perto de uma estação de metrô e também de uma praia, um dos mais bem localizados por um bom preço. Os quartos não são muito grandes e custam a partir de 170 reais. É uma hospedagem muito concorrida.

Riale Vilamar Copacabana

Mais uma opção em Copacabana e também muito bem localizada. O local é muito bem avaliado pelos hóspedes com seus quartos excelentes, o café da manhã e o atendimento, custando cerca de 200 reais a diária. Esperamos que essas dicas de Sergio Wilfrido Vasques Benitez possam te ajudar a escolher um bom lugar para se hospedar ao conhecer o Rio de Janeiro. Boa sorte e boa viagem. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui