Deise Zuqui comenta sobre a volta das mangas bufantes

Deise Zuqui é fashionista e empresária do ramo de dermocosméticos. Sempre alinhada às novas tendências, a especialista diz que as mangas bufantes já dominaram a moda há algum tempo. Elas são controversas, polêmicas, dramáticas e clássicas. Diretamente dos anos 80, as mangas bufantes voltaram no final de 2020 explorando novos tamanhos, cores e texturas, inclusive em peças de luxo.

Antes a peça era extremamente exagerada, mas agora ela traz o romantismo necessário, em modelagens mais discretas, para combinar com as peças atemporais e qualquer outra tendência do momento. A modelagem tem traços característicos e delicados, que remetem à realeza, como uma espécie de traje de princesa dos tempos modernos. Logo, assusta um pouco quando é vista pela primeira vez, mas não é tão difícil de usar.

Deise Zuqui diz que os elementos da moda se misturam, sejam clássicos ou não. Então a regra para as mangas bufantes é valorizar seu tipo de corpo, para não levar o volume para partes que não se sinta confortável de valorizar, por exemplo, se você possui um corpo tipo pêra, com ombros mais estreitos e quadris mais largos, a peça irá trazer uma proporção incrível ao look. 

Para combinar com outras peças, valorize o volume somente em uma área do corpo, para evitar desequilíbrio e exagero de informação. Então dê preferência para saias tubinhos, jeans mais podrinhos, calças de couro, uma vez que a parte de cima estará mais despojada, fresquinha e versátil. Além disso, combine cores, texturas e estampas, mas sempre tomando cuidado com a junção de ambas, para manter o equilíbrio.

Ficou animada para experimentar essa peça tão versátil, mas que ainda causa algumas opiniões controversas? Deise Zuqui diz que para ir sem medo, a composição do look pode te trazer opções diversas, desde romantiquinha até sexy e poderosa. Aposte também em acessórios e calçados diversos para arrasar onde for. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui