Qual a diferença entre as argilas faciais?

Você sabia que cada uma das máscaras faciais de argila tem uma função diferente? Pensando em esclarecer as dúvidas sobre as funções de cada uma delas, Deise Zuqui preparou esse artigo para te ajudar a decidir qual é a ideal para a sua pele, veja:

GUIA DE CORES

Argila Preta: feita para todos os tipos de pele, Deise Zuqui conta que a argila preta alivia as linhas de expressão causadas por estresse e idade.

Argila Vermelha: também é uma argila para todos os tipos de rosto, tem a função de antioxidante e regenera a pele.

Argila Rosa: Deise Zuqui revela que a argila rosa suaviza cicatrizes e linhas de expressão.

Argila Verde: recomendada para peles oleosas, a argila verde é adstringente, cicatrizante e secativa, sendo ótima para tratamentos de acnes.

Argila Cinza: para peles oleosas, a argila cinza atua como um esfoliante, reduzindo marcas de espinhas e cravos. 

Argila Dourada: Deise Zuqui revela que é ideal para peles maduras e cansadas, uma vez que estimula a produção de colágeno natural e tonifica a pele. 

Argila Roxa: também para peles sensíveis e maduras, ela trata a flacidez e produz colágeno. 

Argila Branca: ideal para rostos inflamados, com manchas ou ressecados, a argila branca tem função clareadora e atua como um revitalizante, ajudando a suavizar imperfeições e a acalmar a pele.

Argila Marrom: Deise Zuqui revela que a máscara marrom é eficaz para o tratamento de acne e tem efeito rejuvenescedor, ideal para peles oleosas e maduras. 

Ficou mais fácil definir qual a ideal para sua pele, não é?!

Deise Zuqui diz ainda que, independente da escolha, é imprescindível que a aplicação seja feita no máximo 1 vez por semana ou em intervalos de até 15 dias.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui