Séries que estão fazendo sucesso na Netflix

O famoso empresário Rafael Libman revelou que costuma passar a maior parte do seu tempo livre acompanhando séries e filmes pelos streamings digitais, principalmente durante a atual situação de pandemia. Libman nos conta que, durante essas maratonas alguns filmes e séries se destacaram entre as demais, e hoje, compartilhará conosco quais foram:

Dark: A série alemã de drama, suspense e ficção científica foi eleita como melhor série original da Netflix, nos apresenta a cidade de Winden que sofre com o impacto do desaparecimento de um garoto. Rafael Libman diz que a história gira em torno de quatro famílias que, conforme o enredo vai se revelando, apresenta uma sinistra conspiração de viagem no tempo. A trama complexa é capaz de te fazer criar várias teorias nas quais se mostram totalmente equivocadas quando revelado o que de fato anda acontecendo na misteriosa cidade.

Rafael Libman recomenda a série, intitulando-a como uma de suas favoritas.

Stranger Things: A famosa série, apesar de apresentar um enredo similar ao anterior mencionado, possui uma trama totalmente diferente, possuindo drama, suspense e ficção científica. Rafael Libman nos diz que a série se passa em 1983 e desenvolve-se a partir do desaparecimento de um garoto, apresentando então a jornada de seus amigos para o encontrarem.

Rafael Libman conta que a série é bem interessante, tendo uma premissa um pouco ‘nerd’ que faz toda a diferença (positivamente).

The Good Place: Uma série também original da Netflix e já finalizada. Rafael Libman nos conta que a série de comédia gira em torno de Eleanor, que ao acordar descobre que entrou no pós-mortem e foi para o “lugar bom”, porém ela percebe na mesma hora que um engano foi cometido e na verdade está ocupando o lugar de outra pessoa. A partir daí a série se desenrola com o dilema moral de Eleanor de revelar ou não sua identidade.

Uma série rápida, engraçada e interessante, Rafael Libman recomenda para todos aqueles que estão em busca de algo para maratonar .

You: Rafael Libman explica que a série de suspense mostra a história de Joe, que apresenta ser um cara normal e interessante que conhece uma garota na livraria onde trabalha. Joe decide, a partir daquele momento, que ela é a garota ideal para ele, ficando disposto a fazer de tudo para conquistá-la. Essa paixão não demora muito para se tornar uma obsessão, revelando Joe um stalker psicopata.

A série já conta com duas temporadas disponíveis na Netflix e promete uma terceira em breve.

Enfim, você já ouviu falar ou conhece alguma dessas?

Rafael Libman, ressalta que são ótimas opções e está ansioso por mais novidades sobre suas séries favoritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui